Notícias

STDS E SESA dizem NÃO à exploração sexual infantil e entram na luta ''Antimanicomial''

Data: 19 de Maio de 2017

Prefeitura de Amontada, realizou, na manhã da quinta-feira (18/05), combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e adolescente, juntamente com a luta Antimanicomial. A caminhada foi uma realização da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e da Secretaria de Saúde (SESA).

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Xerez Pontes Neto, a Luta Antimanicomial vem alertar sobre fechamento de manicômios, trazendo o foco da saúde para um trabalho mais humanizado com os pacientes psiquiátricos.

De acordo com o Secretário de Trabalho de Desenvolvimento Social, Sr. Ziberônio Lucas, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, organizado pelo CREAS, trabalha essa temática todos os dias do ano, visando uma cidade que diga não aos abusos cometidos.

A programação em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes organizado e a Luta Antimanicomial, organizado pelos funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) contou com a participação da banda Santa Cecília, alunos e técnicos.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura de Amontada

LOCALIZAÇÃO

 Rua Martins Teixeira, nº 1360 Centro

 Tel. (88) 3636-1625

 governodeamontada@gmail.com

REDES SOCIAIS