Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na noite de terça-feira, dia 08 de agosto do corrente ano, recebemos denúncia por meio das redes sociais e por via telefônica, que junto ao transporte sanitário - destinado exclusivamente ao translado de pacientes de nosso Município para a Capital, para a realização de exames e consultas - fora feito indevidamente e sem autorização, transporte de portas de madeira.

Tal postura não está de qualquer forma alinhado com os objetivos e a modelo atuação da atual gestão da saúde e das demais diretrizes do Governo Municipal, sendo sempre tratadas com todo o rigor, em busca do máximo respeito ao cidadão e da moralização do serviço público.

Comunicamos que após apurarmos a veracidade dos fatos, dispensamos os responsáveis pelo serviço terceirizado, tendo sido de imediato substituído por outro prestador.

Pedirmos desculpas aos afetados pela irregularidade e nos colocamos à disposição para toda e qualquer crítica, denúncia e sugestão que possa vir a contribuir com a melhoria do serviço de saúde de nosso Município.

Secretário da Saúde, Xerez Pontes.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura de Amontada

LOCALIZAÇÃO

 Rua Martins Teixeira, nº 1360 Centro

 Tel. (88) 3636-1625

 governodeamontada@gmail.com

REDES SOCIAIS