Dados atualizados em: 02/07/2024 - 18:22:39
NúmeroExercícioDataUnidade gestoraOrgãoHistóricoCNPJ\CPF FornecedorFornecedorR$ Valor
26060003 2024 26/06/2024 SEPLAG 01 - SEC.DE ADMINISTRACAO,PLANEJAM.E FINANCAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME CONTRATO Nº 08.10.01/2023.05.03 E PREGÃO ELETRÔNICO N° 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.991,00
26060004 2024 26/06/2024 SEPLAG 01 - SEC.DE ADMINISTRACAO,PLANEJAM.E FINANCAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME CONTRATO Nº 170101202305207 E LICITAÇÃO N° 170101202305SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 178,20
26060002 2024 26/06/2024 GABINETE 02 - GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOALPARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO E SETORES VINCULADOS, CONFORME CONTRATO N°170101202305206 E LICITAÇÃO N°170101202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.888,20
25060004 2024 25/06/2024 CONTROLAD. 03 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE AMONTADA-CE. CONFORME CONTRATO Nº 08100120230504 E PROCESSO LICITATÓRIO Nº 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 376,91
24060005 2024 24/06/2024 GABINETE 02 - GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DO GABINETE DO PREFEITO E SETORES A ESTE VINCULADOS, CONFORME CONTRATO N°08100120230514 E LICITAÇÃO N°081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.811,00
21060005 2024 21/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS AO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. RIGOBERTO ROMERO DE BARROS, VINCULADO AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08.10.01/2023.05-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.710,80
21060004 2024 21/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS AOS PROGRAMAS DO PAB/PSFS, VINCULADOS AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08.10.01/2023.05-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.221,70
21060003 2024 21/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS AS UNIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08.10.01/2023.05-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.568,90
18060004 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADO A MANUTENÇÃO DO CREAS, JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05-209 LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 175,32
18060002 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CONSELHO TUTELAR DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05SRP LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05-209 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 175,32
18060003 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADO A MANUTENÇÃO DOS CRAS E SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIAS, JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05-209 LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.168,60
18060005 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADO A MANUTENÇÃO DO CADASTRO ÚNICO, JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05-209 LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 406,20
18060018 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA COZINHA COMUNITÁRIA DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05SRP LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05-209 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 175,32
18060019 2024 18/06/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA - STDS. CONFORME CONTRATO: 17.01.01/2023.05SRP LICITAÇÃO: 17.01.01/2023.05-209 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 584,40
12060004 2024 12/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESTINADOS AO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. RIGOBERTO ROMERO DE BARROS, VINCULADO AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº170101202305-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.069,20
12060003 2024 12/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESTINADOS AOS PROGRAMAS DO PAB/PSFS, VINCULADO AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº170101202305-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 534,60
12060002 2024 12/06/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESTINADOS AS UNIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº170101202305-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 356,40
30040001 2024 30/04/2024 SEPLAG 01 - SEC.DE ADMINISTRACAO,PLANEJAM.E FINANCAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME CONTRATO Nº 08.10.01/2023.05.03 E PREGÃO ELETRÔNICO N° 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.811,00
24040001 2024 24/04/2024 SEDUC 16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA-CE. CONFORME LICITAÇÃO: 081001202305SRP E CONTRATO: 08100120230501. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.378,90
23040001 2024 23/04/2024 SEDUC 16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE. CONFORME LICITAÇÃO: 081001202305SRP E CONTRATO: 08100120230501. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.514,67
03040004 2024 03/04/2024 IPM 14 - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE AMONTADA-CE, COM O CONTRATO N° 08100120230507 E LICITAÇÃO N° 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.992,31
03040002 2024 03/04/2024 SEINFRA 04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DESTE MUNICÍPIO, CONFORME O CONTRATO Nº 08100120230506, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 3.774,58
01040017 2024 01/04/2024 SAAE 13 - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE PARA O SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOSTO, CONFORME O CONTRATO DE Nº 08100120230512 E PROCESSO LICITATÓRIO PREGAO ELETRONICO DE Nº 081001202305-SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 3.471,57
27030019 2024 27/03/2024 SEDUC 16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REALIZAÇÃO DO PROERD 2024, CONFORME AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE. CONFORME LICITAÇÃO: 081001202305SRP E CONTRATO: 08100120230501. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.124,40
27030018 2024 27/03/2024 SEDUC 16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REALIZAÇÃO DO SPAM 2024.2, CONFORME AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE. CONFORME LICITAÇÃO: 081001202305SRP E CONTRATO : 08100120230501. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.529,90
27030017 2024 27/03/2024 SEDUC 16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE. CONFORME LICITAÇÃO : 081001202305SRP E CONTRATO : 08100120230501. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 6.572,00
27030016 2024 27/03/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS AO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. RIGOBERTO ROMERO DE BARROS, VINCULADO AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08.10.01/2023.05-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 9.239,40
20030021 2024 20/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DO CRAS E SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA JUNTO A SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 14.079,28
20030011 2024 20/03/2024 SEPLAG 01 - SEC.DE ADMINISTRACAO,PLANEJAM.E FINANCAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME CONTRATO Nº 08100120230503 E LICITAÇÃO N° 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.811,00
20030020 2024 20/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DO CADASTRO ÚNICO JUNTO A SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 1.000,69
20030047 2024 20/03/2024 SEAP 05 - SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA DESTE MUNICÍPIO. CONFORME O CONTRATO N° 08.10.01/2023.05-08 E PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08.10.01/2023.05-SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.248,80
18030007 2024 18/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS E SEUS PROGRAMA VINCULADOS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 3.452,99
18030006 2024 18/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DO CREAS JUNTO A SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 712,79
18030005 2024 18/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 876,72
18030004 2024 18/03/2024 STDS 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ JUNTO A SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-09 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 2.344,16
18030002 2024 18/03/2024 GABINETE 02 - GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO GABINETE DO PREFEITO E SETORES A ESTE VINCULADOS. CONFORME CONTRATO Nº 08100120230514 E LICITAÇÃO Nº 081001202305SRP. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 4.089,30
12030006 2024 12/03/2024 AMT 11 - AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE RODOVIÁRIO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, NO ÂMBITO DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE AMONTADA, CONFORME O CONTRATO : 08100120230510 E PROCESSO LICITATÓRIO: 081001202305SRP 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 3.314,91
29020009 2024 29/02/2024 SESA 08 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS/MATERIAL PERMANENTE, DESTINADOS AOS PROGRAMAS DO PAB/PSFS, CONFORME PROPOSTA: 11872.404000/1230-01 E PROPOSTA: 11872.404000/1230-02, DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, JUNTO AS UNIDADES DE SAÚDE DE AMONTADA. CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 27.10.01/2023.05-PE. 19.255.771/0001-58 T PINHEIRO PAIVA EIRELI ME 6.996,10
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Emitido dia 03/07/2024 às 06:36:48