NOTÍCIAS

20-OUT-2023

Relatório Mensal de Atendimento no Cadastro Único - Setembro de 2023

#Desenvolvimento POR YURI 20 DE OUTUBRO DE 2023

O relatório mensal tem como objetivo detalhar as atividades e resultados alcançados durante o mês de setembro de 2023 no atendimento ao Cadastro Único realizado pela Prefeitura de Amontada.

Durante o mês de setembro, a equipe de atendimento concentrou esforços nas seguintes atividades: ATENDIMENTO COORDENAÇÃO, ATENDIMENTO ONLINE/AGENDAMENTOS, ATIVIDADES COMPLEMETARES, ATUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÃO 2 ANOS, CADASTRO INFORMATIZADOS, CADASTRO NOVO, CADASTRO NOVO (TRANSFÊNCIA), FOLHA RESUMO, DECLARAÇÃO RG, VISITAS DOMICILIARES , ATENDIMENTO COORDENAÇÃO, ATENDIMENTO ONLINE/AGENDAMENTOS, ATIVIDADES COMPLEMETARES.

Confira um pequeno resumo de alguns atendimentos realizados:

1. Atendimento Coordenação: Foram realizados 1.123 atendimentos presenciais, seguindo as diretrizes de segurança sanitária, a fim de cadastrar novas famílias e atualizar informações de beneficiários já cadastrados.

2. Atendimento Remoto: O CadÚnico continua a oferecer atendimento remoto para aqueles que não puderam comparecer pessoalmente, atendendo 1.227 pessoas.

3. Atividades Complementares: Fornecemos orientações sobre a importância do Cadastro Único e os critérios para participar do programa Bolsa Família, atendendo 157 pessoas. Além disso, realizamos capacitações para a equipe de atendimento, garantindo um serviço de qualidade.

4. Novos Cadastros: Foram cadastradas 16 novas famílias no Cadastro Único, ampliando o alcance do programa Bolsa Família em nossa região.

5. Atualizações Cadastrais: Realizamos 146 atualizações cadastrais, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e refletindo a realidade das famílias.

6. Atualizações 2 anos: É necessário atualizar o cadastro a cada dois anos para continuar recebendo os benefícios. Para esse serviço, foram realizados 312 atendimentos.

O trabalho realizado pela equipe de atendimento no Cadastro Único em setembro de 2023 reflete nosso compromisso em apoiar as famílias mais vulneráveis do município. A Prefeitura de Amontada através do Cadastro Único continua aprimorando os processos e buscando soluções para os desafios identificados, visando melhorar ainda mais a eficiência de serviço ofertado. E aproveita para agradecer a confiança da comunidade e reforça o compromisso em trabalhar em prol do bem-estar das famílias beneficiárias.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 219 dia(s)

Prefeitura de Amontada anuncia índice de natalidade e realização de partos no município

A Prefeitura de Amontada informa que, de janeiro de 2021 até abril de 2024, foram regist [...]

#Desenvolvimento Há 221 dia(s)

NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA JÁ ESTÃO EM AÇÃO!

A Prefeitura de Amontada realizou a entrega de treze novos Sistemas de Abastecimento de [...]

#Agricultura Há 222 dia(s)

Prefeitura de Amontada parabeniza produtores pelo aniversário do 2º ano da Feira da Agricultura Familiar em Gavião

A Prefeitura de Amontada expressa seu mais sincero agradecimento e parabeniza todos os p [...]

#Infraestrutura Há 222 dia(s)

Prefeitura de Amontada assina Ordem de Serviço para pavimentação em Cabatã, distrito de Garças

Na última sexta-feira, 17 de maio, a Prefeitura de Amontada deu um passo significativo p [...]

#Educação Há 222 dia(s)

Prefeitura de Amontada e Governo do Estado oferecem Curso de Costura pelo Programa Primeiro Passo

A Prefeitura de Amontada, em parceria com o Governo do Estado, tem o prazer de anunciar [...]

#Desenvolvimento Há 225 dia(s)

AMOVAQ - SEGUNDA EDIÇÃO DO CAMPEONATO AMONTADENSE DE VAQUEJADA!

No programa Amontada Ativa deste sábado, dia 18 de maio, vamos realizar uma entrevista a [...]

#Desenvolvimento Há 227 dia(s)

Amontada celebra o Dia do Assistente Social: Reconhecendo o compromisso e dedicação.

A Prefeitura de Amontada congratula calorosamente todos os Assistentes Sociais neste dia [...]

#Saúde Há 229 dia(s)

Celebrando o Amor Materno em Amontada!

Com todo carinho, a Prefeitura de Amontada convida as queridas mães do Atendimento Multi [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito