Institucional

Prefeitura Municipal de Amontada

Flavio Cesar Bruno Teixeira Filho

Prefeito(a)

Paulo Cesar dos Santos

Vice-prefeito(a)

Autarquia de Serviço Autônomo de Agua e Esgoto Mais informações

Rua Sales Barros - Torres

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8198-3577

saaeamontadaatendecliente@gmail.com

Autarquia de Serviço Autonomo de Agua e Esgoto Mais informações

Rua Sales Barros , Nº 582 - Torre - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8198-3577

saaeamontadaatendecliente@gmail.com

Autarquia Municipal de Meio Ambiente Mais informações

Jose Domingos de Sousa , Nº 172 - Campo

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8222-4366

autarquiaamontada@gmail.com

Autarquia Municipal de Transito e Transporte Rodoviario e Urbano Mais informações

Av. Antonio Lisboa de Queiros , Nº 1608 - Centro

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8209-6633

amttamontada@gmail.com

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário e Urbano Mais informações

Av. Antonio Lisboa de Queiros , Nº 1608 - Centro

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(85) 9.8209-6633

amttamontada@gmail.com

Controladoria Geral do Município Mais informações
Joao Jeffeson Sousa Meneses

Controlador Geral do Município

Av. Gal Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9925-8479

controladoria.amontada@outlook.com

Gabinete do Prefeito Mais informações
Paulo Berg

Chefe de Gabinete

Av. Gal. Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-3423

governo.amontada@gmail.com

Gabinete do Prefeito Mais informações
Elainne Ribeiro

Chefe de Gabinete

Av. Gal. Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-3423

governo.amontada@gmail.com

Instituto de Previdência dos Servidores Publicos do Município de Amontada Mais informações

Rua Pe. Pedro Vitorino , Nº 1181 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-1824

financeiroamontadaprev@hotmail.com

Instituto de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Amontada Mais informações

Rua Pe. Pedro Vitorino , Nº 1181 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-1824

financeiroamontadaprev@hotmail.com

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Jackson

Procurador Geral

Av General Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-3423

pgamontada@gmail.com

Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Mais informações

Av General Alipio dos Santos , Nº 1553 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-3423

pgamontada@gmail.com

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças Mais informações

Av. Gal. Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8864-6254

sefinamontadace@gmail.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações

Av. Antonio Lisboa de Queiroz , Nº 1725 - Centro

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8170-2150

seducouvidoria@gmail.com

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Kivia Livia Rocha de Oliveira Jacinto

Secretário de Infraestrutura

Av Gal Alipio A Santos , Nº 1645 - Centro - CEP: 62.540-000

08:00 às 14:00

(88) 9812-3344

infraamontada@hotmail.com

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Larisse Araújo

Secretario de Saúde

Av. Gal. Alipio dos Santos , Nº 1152 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9902-4452

ouvidoriasusamontada@gmail.com

Secretaria Municipal de Turismo e Cultura Mais informações

Av. Jaime Assis Henrique , Nº 61 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8105-1949

setude.secretario@gmail.com

Secretaria Municipal de Assistência e Proteção Social Mais informações

Rua Martins Teixeira , Nº 1360 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - de 8h às 14h

(88) 9.9286-5545

stdsouvidoria@gmail.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário Mais informações

Rua Alfredo Rodrigues de Lima , Nº SN - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - de 8h às 14h

(85) 9.9800-9034

agriculturamapesca16amontada@gmail.com

Secretaria Municipal de Juventude e Esporte Mais informações

Av. Jaime Assis Henrique , Nº 150 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.8123-3445

sejuveamontada@gmail.com

Secretaria Municipal de Ouvidoria e Articulação Social Mais informações

Av. Gal. Alipio dos Santos , Nº 1353 - Centro - CEP: 62.540-000

Segunda A Sexta - 08h às 14h

(88) 9.9903-3423

ouvidoriaearticulacaoamontada@gmail.com

  • PREFEITURA
    • AUTARQUIA DE SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO
    • AUTARQUIA DE SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTE RODOVIARIO E URBANO
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE RODOVIÁRIO E URBANO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA
    • INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE AMONTADA
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E PROTEÇÃO SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE OUVIDORIA E ARTICULAÇÃO SOCIAL

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Exercer a plena fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas; Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento, adotando medidas necessárias ao seu fiel cumprimento; Realizar auditoria e exercer o controle interno e verificar a conformidade dos atos financeiros e orçamentários dos órgãos do Poder Executivo com a legalidade orçamentária do Município.

Acompanhar a elaboração dos projetos de lei de interesse do Executivo, bem como sua tramitação na Câmara Municipal; Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso; assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que coadunem com a harmonia das iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo; Exercer a coordenação-geral, assim como orientar, coordenar e fiscalizar as atividades do Gabinete, organizando agendas e audiências do Prefeito; Promover a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal com a participação do Prefeito; promover atividades de coordenação político-administrativas da Prefeitura com os munícipes pessoalmente ou por meio de entidades que os representem;

Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso

Acompanhar a elaboração dos projetos de lei de interesse do Executivo, bem como sua tramitação na Câmara Municipal; Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso; assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que coadunem com a harmonia das iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo; Exercer a coordenação-geral, assim como orientar, coordenar e fiscalizar as atividades do Gabinete, organizando agendas e audiências do Prefeito; Promover a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal com a participação do Prefeito; promover atividades de coordenação político-administrativas da Prefeitura com os munícipes pessoalmente ou por meio de entidades que os representem;

Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso

I - prestar consultoria e assessoramento jurídico à Administração Direta, incluída a assistência ao Chefe do Poder Executivo nos assuntos relativos às entidades da Administração Indireta; II - representar o Município em qualquer juízo ou tribunal, atuando nos feitos de interesse público municipal; III - promover, amigável ou judicialmente, as desapropriações de interesse público definidas pelo Poder Público Municipal; IV - representar, em regime de colaboração, interesse de entidade da Administração Indireta em qualquer juízo ou tribunal, mediante solicitação da entidade; V ? proceder à análise técnico-consultiva e técnico-legislativa de decretos e projetos de lei, bem como preparar e fundamentar as razões do veto, observados os prazos legais para sanção e veto, dentre outras.

Sem competências até o momento.

I - programar, projetar, contratar e executar, diretamenete ou aravés de terceiros, obras e serviços de engenharia, que abrangem a construção, a reforma, ampliação e manutenção de vias, prédios, logradouros públicos, obras de infraestrutura de saneamento e drenagem; II - fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município; III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor; IV - articular-se com organizações governamentais ou não governamentais, com agências nacionais e internacionais, para a obtenção de suporte técnico e financeiro visando à implantação de planos, programas e projetos relativos à implantação de infraestrutura de saneamento ambiental, mobilidade, acessibilidade, habitação e regularização fundiária no âmbito municipal; V - monitorar a utilização do subsolo pelas concessionárias de serviços públicos; VI - coordenar e gerenciar os programas de iluminação pública; VII - coordenar, em parceira com as Secretarias de Segurança Cidadã e Ordem Pública e de Desenvolvimento Social a estratégia de intervenção em áreas de risco no Município; VIII - executar a política de implantação, revitalização, manutenção, administração e monitoramento das áreas verdes e da arborização urbana, em colaboração com a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano; IX - administrar os serviços de conservação e limpeza de vias públicas, coleta de lixo, iluminação pública, pavimentação e galerias pluviais nos distritos vila e povoados do município; X - planejar, coordenar, executar e monitorar a política municipal de habitação de interesse social e regularização fundiária do Município, dentre outros.

I - atuar na gestão dos serviços da rede municipal e cooperada para dar atenção integral à saúde: promoção, prevenção, cura e reabilitação, nos níveis primário e especializado; II - elaborar e manter atualizado o Plano Municipal de Saúde, em articulação com a Chefia de Gabinete e a Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, com a participação da comunidade, e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Municipal de Saúde; III - efetivar os sistemas de controle e regulação dos processos e serviços municipais de saúde e dos sistemas de pactuação/contratualização de resultados; IV - implementar os processos e serviços municipais de urgência e emergência nos componentes: pré-hospitalar, hospitalar e pós-hospitalar; V - atuar na gestão das estruturas operacionais de postos, ambulatórios, hospitais e dos recursos especializados de atenção e de vigilância em saúde municipal; VI - gerir o Fundo Municipal de Saúde; VII - planejar, executar e avaliar os programas da área de Saúde, Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, Controles de Zoonoses e Saúde do Trabalhador; VIII - proporcionar apoio técnico e administrativo à Rede de Conselhos de Saúde, composta pelo Conselho Municipal de Saúde e suas representações regional e local, conforme disposição legal; IX - executar atividades administrativas, exercer o controle patrimonial, orçamentário e financeiro, e efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais no âmbito da secretaria; X - desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento das suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas, dentre outras.

Sem competências até o momento.

I - coordenar diretamente as ações de Assistência Social e de Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito municipal; II - realizar as gestões do Sistema Único de Assistência Social ? SUAS e do Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN, bem como suas redes públicas de atuação no âmbito do Município, em conformidade com as diretrizes e orientações nacionais, devidamente regulamentadas em lei municipal; III - gerir a inclusão no Cadastro Único do Governo Federal de informações sobre as famílias em estado de pobreza e de extrema pobreza, no âmbito municipal; IV - estruturar e manter atualizado, em conformidade com as diretrizes nacionais, os sistemas de informações do SUAS e SISAN, no âmbito municipal, bem como disponibilizar estas informações aos demais órgãos da Prefeitura; V ? difundir as informações sobre vulnerabilidades e riscos sociais no Município; VI - propor e desenvolver em conjunto com as demais secretarias e órgãos municipais ações de enfrentamento à pobreza, erradicação do trabalho infantil e combate à miséria e a fome; VII - gerir o Programa Bolsa Família no âmbito do Município, estabelecendo articulação permanente com os órgãos gestores da educação e saúde em relação ao cumprimento das condicionalidades; VIII - propor aos respectivos conselhos de assistência social e segurança alimentar e nutricional, padrões de qualidade, indicadores sociais e formas de acompanhamento, monitoramento e avaliação das respectivas políticas públicas; IX - proporcionar programa de formação permanente para os trabalhadores do SUAS, em conformidade com as diretrizes da Política Nacional de Assistência Social; X - coordenar, complementar, integrar e desenvolver, através da Gerência Executiva de Cidadania e Direitos Humanos, ações afirmativas que tenham como orientação a proteção de direitos e cidadania dos grupos desfavorecidos por sua condição de classe, gênero, raça, etnia, origem, orientação sexual, promovendo-lhes meios de garantia de seus direitos. XI - promover a defesa dos direitos dos segmentos sociais específicos, por meio do acesso à justiça e órgãos de segurança pública; XII - executar o acolhimento institucional referente aos segmentos específicos de proteção de direitos e cidadania, em especial os casos demandados pela justiça, conselho tutelar e órgãos de segurança pública; XIII - coordenar, complementar e potencializar, através da Gerência Executiva de Cidadania e Direitos Humanos, ações das políticas transversais relativas à prevenção integral do uso de drogas lícitas e ilícitas no âmbito municipal; XIV - capacitar e qualificar os executores de políticas sociais na oferta de serviços integrados que têm como foco os segmentos específicos comuns à proteção de direitos e da cidadania, dentre outras.

I - desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola do Município de Amontada, especialmente voltados à pequena propriedade rural e à produção de alimentos; II - empreender ações no sentido de suprir as necessidades do mercado local em produtos hortifrutigranjeiros, pecuários e pesqueiro; III - desenvolver programas e ações junto aos produtores que consistirá na transferência de tecnologia e preparo do solo para plantio até a comercialização e escoamento da produção nas comunidades rurais; IV - realizar cadastramento de todos os agricultores do Município a fim de obter uma base de dados sólida para incluí-los em projetos, programas e parcerias através de Convênios com outros órgãos e entidades; V - desenvolver da política rural objetivando alternativas para a solução de problemas prioritários e das potencialidades locais; VI - orientar e coordenar o processo educativo e o bem-estar da comunidade rural, permitindo a manutenção do emprego no campo, o aumento da renda e o desenvolvimento sociocultural das famílias que vivem no meio rural; VII - desenvolver pesquisas referentes à elaboração de diretrizes para o desenvolvimento, crescimento e qualidade do rebanho e oferecer ao criador aprimoramento técnico com cursos e treinamentos, dentre outros.

Sem competências até o momento.

Dar o devido andamento às representações ou denúncias fundamentadas que receber relativas à lesão ou ameaça ao patrimônio público; Coordenar as atividades do SIC ? Serviço de Informação ao Cidadão, inclusive o recebimento e encaminhamento dos pedidos de informação protocolados neste serviço; Realizar os serviços de ouvidoria no Município, bem como difundir amplamente os direitos individuais e de cidadania; Acompanhar, controlar e promover ações quanto ao cumprimento da Lei de Acesso à informação, sobretudo no que se refere as informações da transparência ativa e passiva; Propor a adoção de medidas para a correção e a prevenção de falhas e omissões dos responsáveis pela inadequada prestação do serviço público; Zelar pela observância dos princípios da Administração Pública; Promover ações que visem coibir a prática de irregularidades e ilicitudes no âmbito do poder executivo municipal, dentre outras.

LEI COMPLEMENTAR: 11/2025 10/02/2025

10/02/2025

Autoriza e Institui o Programa de Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários (REFIS 2025), no âmbito do Município de Amontada, e dá outras providências.

LEI COMPLEMENTAR: 10/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a organização e a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

LEIS: 1.640/2025 10/02/2025

10/02/2025

Altera a Lei Municipal n° 1.068, de 23 de março de 2015, e dá outras providências.

LEIS: 1.639/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre as obrigações de pequeno valor no âmbito da Fazenda Pública Municipal e dá outras providências.

LEIS: 1.638/2025 10/02/2025

10/02/2025

Promove a Revisão Geral Constitucional da remuneração de todos os servidores públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo municipal; altera as tabelas remu [...]

LEIS: 1.637/2025 10/02/2025

10/02/2025

Concede reajuste salarial aos servidores do magistério do Município de Amontada, e dá outras providências.

LEIS: 1.636/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a instituição do salário mínimo dos servidores públicos municipais na forma que indica, e dá outras providências.

LEIS: 1.635/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a desafetação e doação de imóvel público municipal ao Governo do Estado do Ceará, destinado a construção e instalação de Escola de Ensino Médio no Munic [...]

LEIS: 1.580/2024 27/03/2024

27/03/2024

ALTERA A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL NA FORMA QUE DISPOE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1.565/2024 20/02/2024

20/02/2024

FICA DENOMINADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, O CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE TAUÁ DA PRAIA, SITUADO NO ASSENTAMENTO PATOS BELA VISTA.

LEIS: 1.564/2024 20/02/2024

20/02/2024

FICA DENOMINADO DE MARIA DOS SANTOS DE SOUSA, O CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE FAZENDINHA, SITUADO NO DISTRITO DE MOSQUITO.

LEIS: 1.563/2024 20/02/2024

20/02/2024

INSTITUI NO CALENDÁRIO DE EVENTOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO O DIA DA CAVALGADA E O CIRCUITO AMONTADENSE DE VAQUEJADA.

LEIS: 1.562/2024 16/02/2024

16/02/2024

DENOMINA DE VEREADOR ZENON- MANOEL OLIVEIRA TELES, O ANEXO INTEGRADO AO PRÉDIO JOSÉ AGENOR HENRIQUE, DESTINADO A ABRIGAR O DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO PARLAMENTO.

LEIS: 1.561/2024 16/02/2024

16/02/2024

CONCEDE A MEDALHA SARGENTO FRANCISCO DE CASTRO" HERÓI AMONTADENSE" Ao SR. JOSÉ ABÍLIO BRUNO, NA FORMA QUE INDICA.

LEIS: 1.560/2024 16/02/2024

16/02/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N" 1.211/2019, QUE DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AMONTADA, ATUALIZA AS REMUNERAÇÃO, E AS ADEQUA À LEI Nº 14.13 [...]

LEIS: 1.559/2023 22/12/2023

22/12/2023

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA RUA PEDRO PAZ DE LIMA NO DISTRITO DE ICARAÍ, AMONTADA-CE.

LEIS: 1.558/2023 22/12/2023

22/12/2023

ALTERA A LEI Nº 1.248, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2020, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMONTADA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1.557/2023 18/12/2023

18/12/2023

DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO E AS ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE AMONTADA.

LEIS: 1.556/2023 18/12/2023

18/12/2023

ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.434, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2O22 NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1537/2023 06/11/2023

06/11/2023

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA RUA JOSÉ PERIEL DE SOUSA (O ZÉ LUIZA), NA LOCALIDADE DE CAETANOS, DISTRITO DE SABIAGUABA.

LEIS: 1536/2023 06/11/2023

06/11/2023

DISÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA AVENIDA JOSÉ FRANCISCO MARTINS (ZÉ MINELVA), NA LOCALIDADE DE RONCADOR, DISTRITO DE SABIAGUABA.

LEIS: 1535/2023 24/10/2023

24/10/2023

INSTITUI NO CALENDÁRIOO OFICIAL DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE AMONTADA, ESTADO DO CEARÁ O "OUTUBRO ROSA", E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1534/2023 24/10/2023

24/10/2023

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE AMONTADA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024.

LEIS: 7/2023 25/09/2023

25/09/2023

AUTORIZA E INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS (REFIS 2023), NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1522/2023 18/09/2023

18/09/2023

INSTITUI A SEMANA DO EMPREENDEDORISMO NO MUNICÍPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1521/2023 18/09/2023

18/09/2023

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA TRAVESSA ANÁLIA OLIVEIRA ALVES, NO BAIRRO DO CAMPO, SEDE DO MUNICÍPIO DE AMONTADA.

LEIS: 1514/2023 14/09/2023

14/09/2023

DISPÕE SOBRE O ATENDIMENTO PREFERENCIAL ÀS PESSOAS COM FIBROMIALGIA NOS LOCAIS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1516/2023 11/09/2023

11/09/2023

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER BOLSAS DE ESTUDO, ATÉ O LIMITE DE VALOR QUE ESPECIFICA, DIRETAMENTE AOS PROFESSORES EFETIVOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, [...]

LEIS: 1515/2023 14/08/2023

14/08/2023

INSTITUI A CAMPANHA AGOSTO LILÁS, DEDICADO À PREVENÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO MUNICÍPIO DE AMONTADA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1513/2023 12/07/2023

12/07/2023

INSTITUI DIRETRIZES PARA INCENTIIVO MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA PESCA ARTESANAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 151/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a exoneração dos cargos comissionados constantes na Lei Municipal n° 1.248, de 14 de dezembro de 2020, e suas alterações, e dá outras providências.

DECRETO: 147/2025 13/01/2025

13/01/2025

Regulamenta o inciso VII do art. 12 da Lei Federal n° 14.133, de 1° de abril de 2021, para dispor sobre o Plano de Contratações Anual no âmbito da administração pública mu [...]

DECRETO: 145/2025 01/01/2025

01/01/2025

Decreta recesso na Administração Pública Municipal de Amontada na forma que indica, e dá outras providências.

DECRETO: 144/2024 26/12/2024

26/12/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS; RESCINDE OS CONTRATOS NA FORMA QUE DISPÕE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 143/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECESSO FUNCIONAL DE FINAL DE ANO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 141/2024 28/11/2024

28/11/2024

DISPOE SOBRE AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS ADOTADAS PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA DO MUNICIPIO DE AMONTADA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 138.1/2024 24/10/2024

24/10/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA FORMA QUE DISPÕE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 138/2024 26/08/2024

26/08/2024

Regulamenta o disposto no Art. 95. parágrafo segundo (contrato verbal) da Lei n° 14.133, de 1° de abril de 2021, dispondo sobre as regras para instrução e formalização dos [...]

DECRETO: 133/2024 10/07/2024

10/07/2024

DECRETA FERIADO MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 132/2024 08/07/2024

08/07/2024

EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS CONSTANTES NA LEI MUNICIPAL Nº 1.248, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2020, E SUAS ALTERAÇOES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0129/2024 11/06/2024

11/06/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE AMONTADA-CE, POR MEIO DE SUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS E ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA RELACIONADOS AOS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CONTRATAÇÃO [...]

DECRETO: 128/2024 11/06/2024

11/06/2024

TORNA NULO O EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 05.04.01/2024 - REURB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 24.05.0001.2024/2024 24/05/2024

24/05/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE AMONTADA POR MEIO DE SUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS E ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA RELACIONADOS AOS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CONTRATAÇÃO TEMP [...]

DECRETO: 126/2024 15/03/2024

15/03/2024

DISCIPLINA O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE MARÇO DE 2024, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 125/2024 15/03/2024

15/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 28 DE MARÇO DE 2024, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL.

DECRETO: 120/2024 09/02/2024

09/02/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 12, 13 E 14 DE FEVEREIRO DE 2024, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

DECRETO: 114/2024 08/01/2024

08/01/2024

REGULAMENTA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, QUE DISPÕE SOBRE [...]

DECRETO: 112/2023 26/12/2023

26/12/2023

ALTERA O DECRETO MUNICIPAL Nº 110, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2023, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 111/2023 22/12/2023

22/12/2023

DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, EDITAL Nº 02/2023-STDS REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMONTADA, ATRAVÉS DA SECRETARIA [...]

DECRETO: 110/2023 21/12/2023

21/12/2023

DECRETA RECESSO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 108/2023 06/12/2023

06/12/2023

DECRETA FERIADO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE AMONTADA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 103/2023 01/11/2023

01/11/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, O EXPEDIENTE DO DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 100/2023 11/10/2023

11/10/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2023, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 98/2023 29/09/2023

29/09/2023

REGULAMENTA O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CREDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS (REFIS2023), NO AMBITO DO MUNICIPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 097/2023 28/09/2023

28/09/2023

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, NO APOIO ÀS MESAS RECEPTORAS DE VOTOS NA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO [...]

DECRETO: 96/2023 11/09/2023

11/09/2023

CONVOCA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 95/2023 06/09/2023

06/09/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2023, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 90/2023 02/09/2023

02/09/2023

DISPÕE SOBRE A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO PROGRAMA IPTU PREMIADO 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 93/2023 28/08/2023

28/08/2023

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 91/2023 14/08/2023

14/08/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DISTRITOS DE ICARAÍ, MOITAS, SABIAGUABA, E REGIÕES QUE COMPÕEM A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 1102167/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102166/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE A SERVIDORA

NOMEAÇÃO: 1102165/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102164/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102163/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102162/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102161/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102160/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102159/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102158/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102157/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102153/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102152/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102151/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102150/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102149/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102148/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102147/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102146/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102145/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102144/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102143/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102142/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102141/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102140/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102139/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102138/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102137/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102136/2025 11/02/2025

11/02/2025

NOMEIA-SE O SERVIDOR

NOMEAÇÃO: 1102135/2025 11/02/2025

11/02/2025

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