NOTÍCIAS

09-FEV-2024

Encerramento das Comemorações do 39º Aniversário de Amontada.

#Cultura POR YURI 09 DE FEVEREIRO DE 2024

No último dia 05 de fevereiro, a prefeitura de Amontada proporcionou à comunidade católica um momento de gratidão e louvor, marcando o encerramento das festividades alusivas ao 39º aniversário da cidade.

O evento teve início com um emocionante show da banda Forró Buscando o Céu e do Grupo Shalom, que aqueceram os corações dos presentes com sua música vibrante e mensagens de fé. A multidão se reuniu para celebrar juntos esse momento especial, fortalecendo os laços comunitários e reforçando a importância da religião na vida do município.

A celebração da missa foi um ponto alto da noite, conduzida pelo Padre Marques e três co-celebrantes, incluindo o Padre Antônio Lopes, vigário de Amontada, Padre Lourenço, do distrito de Mosquito, e Padre Edgar, vindo do Rio Grande do Sul, juntamente com as Irmãs Guanelianas, que há 25 anos dedicam-se à comunidade de Amontada. A presença marcante do Prefeito Flávio Filho, da primeira dama Priscila Mota, vereadores, secretários e servidores da prefeitura enriqueceu ainda mais a procissão de entrada e a celebração, demonstrando o apoio e a união de todos em torno desse momento especial.

Durante a missa, os fiéis testemunharam a história inspiradora de Irislene Jacinto Ribeiro, uma amontadense que enfrentou inúmeros desafios em sua jornada, mas que, com fé e determinação, realizou o sonho de ser mãe aos 35 anos. Seu testemunho emocionou a todos, mostrando a força da fé e da esperança mesmo nos momentos mais difíceis da vida.

Além disso, foi feito um agradecimento especial à administração da irmã Zélia, da congregação das Filhas de Santa Maria da Providência, reconhecendo o importante trabalho realizado em prol da comunidade. O prefeito Flávio Filho também prestou homenagens, entregando um troféu dos 39 anos ao pároco e aos demais padres, assim como à ex-primeira dama Betinha Bruno e ao deputado estadual Romeu Aldigueri, que prestigiaram os festejos.

Para encerrar a noite festiva em grande estilo, o público se emocionou ao cantar junto com a Banda Rosa de Saron, que surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Suas músicas tocaram os corações dos presentes, proporcionando momentos de reflexão e comunhão.

Para o prefeito, encerrar os festejos desta maneira, louvando e agradecendo a Deus por todas as bênçãos e melhorias no município ao longo dos últimos três anos, é motivo de imensa alegria e gratidão. É também um momento de renovar os votos de dedicação e trabalho em prol do bem-estar e do desenvolvimento de Amontada. Que essa celebração fortaleça ainda mais os laços de união e solidariedade entre todos os habitantes da cidade, guiando-os rumo a um futuro ainda mais próspero e cheio de realizações.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Turismo Há 2 dia(s)

AMONTADA É DESTAQUE EM TURISMO!

No programa Amontada Ativa deste sábado, dia 27 de abril, vamos realizar uma entrevista [...]

#Esporte Há 9 dia(s)

Divulgação dos Campeões dos Jogos Escolares 2024 - Fase Municipal

A Prefeitura de Amontada tem o prazer de anunciar os campeões dos Jogos Escolares 2024 - [...]

#Agricultura Há 9 dia(s)

Garantia-Safra referente ao período de 2022/2023

A Prefeitura de Amontada informa que o benefício do Garantia-Safra referente ao período [...]

#Desenvolvimento Há 9 dia(s)

Prefeitura de Amontada divulga Lista de aprovados do Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Amontada anuncia a lista dos aprovados para o Programa Bolsa Família nes [...]

#Desenvolvimento Há 12 dia(s)

AVISO: CRONOGRAMA VALE GÁS

A Prefeitura de Amontada reforça seu compromisso com a assistência às famílias mais nece [...]

#Agricultura Há 12 dia(s)

Comunicado importante para os pecuaristas de Amontada.

A Prefeitura de Amontada informa aos nossos estimados pecuaristas que a Agência de Defes [...]

#MeioAmbiente Há 16 dia(s)

Convocação para Assinatura do Termo de Compromisso - Programa AJA Agente Jovem Ambiental.

A Prefeitura de Amontada convoca os candidatos selecionados para o Programa Agente Jovem [...]

#Infraestrutura Há 16 dia(s)

Amontada celebra inauguração da terceira Areninha e duas ruas calçamentadas.

Um marco para o esporte e o desenvolvimento de Lagoa Grande. A Prefeitura de Amontad [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito