lC - Lista de empenhos.

OPÇÕES DE FILTRO - EMPENHOS Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Covid
LISTA DE EMPENHOS - 2024 Foram encontradas 6 registros Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
Dados atualizados em: 20/11/2024 - 16:11:11
Identificação do empenho
Fornecedor
Orgão
Histórico
Valor (R$) Mais
EMPENHO: 31100004 - DATA: 31/10/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEDUC
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME LICITAÇÃO Nº 170501202305SRP, E CONTRATO Nº 17050120230523 [...]
240,00
EMPENHO: 21100004 - DATA: 21/10/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEDUC
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DO MUNICÍPIO DE AMONTADA. CONFORME LICITAÇÃO Nº 170501202305SRP, E CONTRATO Nº 17050120230523 [...]
2.294,00
EMPENHO: 03090003 - DATA: 03/09/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEDUC
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA REDE DE ENSINO FUNDAMENTAL, CONFORME LICITAÇÃO Nº 170501202305SRP, E CONTRATO Nº 17050120230523.
1.207,95
EMPENHO: 15080001 - DATA: 15/08/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTES (PLACAS DE ALUMINIO PARA TOMBAMENTO, TM: 5CM X 2CM), ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO, CONFORME CONTRATO Nº 17050120230525 E LIC [...]
2.000,00
EMPENHO: 10050011 - DATA: 10/05/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
16 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEDUC
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA PERTENCENTES DE REDE DE ENSINO PÚBLICO DE AMONTADA, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCA [...]
4.165,00
EMPENHO: 21030007 - DATA: 21/03/2024
GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI
02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO, CONFORME CONTRATO Nº 17050120230525 E LICITAÇÃO Nº 170501202305SRP.
4.000,00

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito