SECRETARIA

OUVIDORIA

SECRETARIA DE OUVIDORIA E ARTICULAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

MARIA IRISNALDA DOS SANTOS
SECRETÁRIO DE OUVIDORIA E ARTICULAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Maria irisnalda dos Santos. Nascida em 28/02/1981. Cursou técnica contábil pela faculdade Anhanguera. Cursou contabilidade gerencial pela IDEA. Cursou atendimento óptico pela IDEA. Cursou resolução de conflito aplicada ao contexto das ouvidores do ministério público pela ENAP.

Amparo: Nomeação: 0102009/2024 - 01/02/2024

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 23.111.222/0001-05

Telefone(s): (88) 9.9764-2573

E-MAIL: ouvidoriaearticulacaoamontada@gmail.com

Horário: SEGUNDA A SEXTA - 08H ÀS 14H

Endereço: AV. GAL. ALIPIO DOS SANTOS, Nº 1353 - CENTRO - CEP: 62.540-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Coordenar as atividades de controle social e promover o dialogo entre o cidadão e a Administração Publica, como tambem fomentar a participação popular na transparência, eficiencia, etica, e celeridade dos Serviços Publicos.
   
Visão
Consolidar-se como instrumento de representatividade popular no exito da excelencia dos Serviços Publicos e vocalizar as demandas sociais.
   
Valores
SATISFAÇÃO DO USUÁRIO: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e os Órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Amontada, tornando-se o agente de mudanças em prol de uma gestão pública transparente, participativa, humanizada, ética e eficiente; HUMANIZAÇÃO: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé; TRANSPARÊNCIA: Fomentar a participação e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades dos Órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Amontada, com o objetivo de promover uma gestão participativa, humanizada e transparente; INTEGRIDADE: Alinhar nossos valores, princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público; e EFICIÊNCIA: Execução dos serviços públicos de forma ágil, mantendo a qualidade, evitando desperdícios no orçamento público.
   
Propósito

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nos processos de trabalho, contribuindo para a credibilidade dos serviços públicos prestados pelos Órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Amontada

   
Atribuições da Secretaria
Dar o devido andamento às representações ou denúncias fundamentadas que receber relativas à lesão ou ameaça ao patrimônio público; Coordenar as atividades do SIC ? Serviço de Informação ao Cidadão, inclusive o recebimento e encaminhamento dos pedidos de informação protocolados neste serviço; Realizar os serviços de ouvidoria no Município, bem como difundir amplamente os direitos individuais e de cidadania; Acompanhar, controlar e promover ações quanto ao cumprimento da Lei de Acesso à informação, sobretudo no que se refere as informações da transparência ativa e passiva; Propor a adoção de medidas para a correção e a prevenção de falhas e omissões dos responsáveis pela inadequada prestação do serviço público; Zelar pela observância dos princípios da Administração Pública; Promover ações que visem coibir a prática de irregularidades e ilicitudes no âmbito do poder executivo municipal, dentre outras.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO EDILSON TEIXEIRA 04/01/2021 31/07/2023
QUILEABE BATISTA DE OLIVEIRA 01/08/2023 31/01/2024
Nome Data início Data fim
Mais
MARIA IRISNALDA DOS SANTOS 01/02/2024
FRANCISCO EDILSON TEIXEIRA 04/01/202131/07/2023
QUILEABE BATISTA DE OLIVEIRA 01/08/202331/01/2024
Notícias mais recentes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito