Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 27.08.01/2021-07.02/2021
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 48.000,00
Valor mensal: 4.000,00
Secretaria: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
DATA DA PUBLICAÇÃO: 26/10/2021
26/10/2021 26/10/2022

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE BIBLIOTECONOMIA, VISANDO Á CONVERSÃO DE DOCUMENTOS FÍSICO EM ARQUIVOS ELETRÕNICOS, COM ESTRUTURAÇÃO DE VOCABULÁRIO CONTROLADO PARA REPRESENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO ELETRÕNICA DE DOCUMENTOS E ARMAZENAMENTOS EM NUVEM, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA.
Fiscais do contrato

RODOLFO MONTENEGRO CAMPOS

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
31/08/2021 TOMADA DE PREÇOS TP 27.08.01/2021-07 2021
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
25/10/2024 ADITIVO DE PRAZO 27.08.01/2021.07.02 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
01/03/2024 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 27.08.01/2021-07.02 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
02/01/2024 TERMO DE APOSTILAMENTO 27.08.01/2021-07.02 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
10/10/2023 ADITIVO DE PRAZO 27.08.01/2021-07.02 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
25/10/2022 ADITIVO DE PRAZO 27.08.01/2021-07.02 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
   

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