Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE PRAZO - 27.08.01/2021-07.02/2022
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Secretaria: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
DATA DA PUBLICAÇÃO: 25/10/2022
27/10/2022 26/10/2023

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE BIBLIOTECONOMIA, VISANDO Á CONVERSÃO DE DOCUMENTOS FÍSICO EM ARQUIVOS ELETRÕNICOS, COM ESTRUTURAÇÃO DE VOCABULÁRIO CONTROLADO PARA REPRESENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO ELETRÕNICA DE DOCUMENTOS E ARMAZENAMENTOS EM NUVEM, DE INTERESSE DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
31/08/2021 TOMADA DE PREÇOS TP 27.08.01/2021-07 2021
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
26/10/2021 CONTRATO ORIGINAL 27.08.01/2021-07.02 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 48.000,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito