Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE PRAZO - 01.12.01/2022.01/2023
Informações principais
Credor: CLAUDIA REGINA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: ***909032-**
Valor contratado: 0,00
Valor mensal: 0,00
Secretaria: SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E CULTURA
DATA DA PUBLICAÇÃO: 29/11/2023
13/12/2023 12/12/2024

Fim da vigência em 21 dias

Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL) SITUADO NA AVENIDA WASHINGTON TELES DE MENESES, Nº 310 E 310A, COM OCUPAÇÃO TOTAL DO PAVIMENTO INFERIOR E OCUPAÇÃO DO BLOCO 01 DO PAVIMENTO SUPERIOR PARA FUNCIONAMENTO DE ESCRITÓRIO, BAIRRO DAS FLORES, SEDE DESTE MUNICÍPIO, PARA FUNCIONAMENTO DA COOPERAMA - COOPERATIVA DE TRABALHO AGRÍCOLA DO MUNICÍPIO DE AMONTADA LTDA, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE AMONTADA, COMO CONCESSÃO DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS, DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 1.348/2021.
Fiscais do contrato

ANDRE LUIS SCALDAFERRI

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
01/12/2022 DISPENSA 01.12.01.2022.01-DP 2022
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
12/12/2022 CONTRATO ORIGINAL 01.12.01/2022.01-DP 2022 CLAUDIA REGINA DOS SANTOS 51.600,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito