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Lista de licitações.

DISPENSA: 01.12.01.2022.01-DP - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 01/12/2022
Data da divulgação do extrato: 07/12/2022
Data da ratificação: 07/12/2022
Data da divulgação da ratificação: 07/12/2022
Valor estimado: R$ 51.600,00 (cinquenta e um mil, seiscentos)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL) SITUADO NA AVENIDA WASHINGTON TELES DE MENESES, Nº 310 E 310A, COM OCUPAÇÃO TOTAL DO PAVIMENTO INFERIOR E OCUPAÇÃO DO BLOCO 01 DO PAVIMENTO SUPERIOR PARA FUNCIONAMENTO DE ESCRITÓRIO, BAIRRO DAS FLORES, SEDE DESTE MUNICÍPIO, PARA FUNCIONAMENTO DA COOPERAMA - COOPERATIVA DE TRABALHO AGRÍCOLA DO MUNICÍPIO DE AMONTADA LTDA, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE AMONTADA, COMO CONCESSÃO DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS, DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 1.348/2021.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A justificativa da contratação encontra respaldo no laudo de avaliação, compatível com a realidade mercadológica, e destinada ao atendimento de suas finalidades precípuas, cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, bem como, autorização da Secretaria Interessada. Desta feita, o imóvel pertencente a Sra. Claudia Regina dos Santos, inscrita no CPF nº 885.190.903-20, conforme consta nos autos do processo supracitado, se adequa a este procedimento administrativo.
Justificativa do preço
A escolha da contratação mais vantajosa foi decorrente de uma prévia avaliação do imóvel através do laudo emitido pelo setor de engenharia deste município, o que nos permite inferir que o preço encontra-se compatível com a realidade mercadológica.
Fundamentação legal
incisos X do art. 24 e parágrafo único, do art. 26, da Lei nº 8.666/93, suas alterações posteriores e demais legislações pertinentes.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
07/12/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMONTADA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão NARA LUCIA SILVEIRA DE PINHO
Responsável pela Informação NARA LUCIA SILVEIRA DE PINHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GUSTAVO DOUGLAS BRAGA LEITE
Responsável pela Ratificação RAIMUNDO ROBERTO FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador
24 SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E CULTURA DEUSIANE HOLANDA DE JESUS
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
CLAUDIA REGINA DOS SANTOS 885.190.903-20 VENCEDOR 51.600,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROC. ADMIN. DISP. 01.12.01.2022.01 PDF 385KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
12/12/2022 CONTRATO ORIGINAL 01.12.01/2022.01-DP 2022 CLAUDIA REGINA DOS SANTOS 51.600,00
4.300,00
12/12/2022
12/12/2023
29/11/2023 ADITIVO DE PRAZO 01.12.01/2022.01 2023 CLAUDIA REGINA DOS SANTOS 0,00
0,00
13/12/2023
12/12/2024
VIGENTE

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