Convênios de receita

Transferências recebidas a partir da celebração de convênios/acordos

CONVÊNIO: 120/2022 - REALIZADO
Principais informações

Esfera: ESTADUAL

Conta bancaria: 71206-6

Número do instrumento: 1222869

Vigência: 01/07/2023

Data da publicação: 27/09/2022

Data da celebração: 01/06/2022

Informações do concedente/convenente

Concedente: SECRETARIA DA SAUDE / SESA

Responsável: CARLOS HILTON ALBURQUERQUE SOARES

Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMONTADA

Responsável: FLAVIO CESAR BRUNO TEXEIRA FILHO

CONTRAPARTIDA
R$ 40.166,67
TRANSFERÊNCIA
R$ 100.000,00
PACTUADA
R$ 140.166,67

Informações do objeto

AQUISIÇÃO DE AMBULANCIA PARA O MUNICIPIO DE AMONTADA

Justificativa

Nos municípios cearenses os recursos são escassos e as condições de vida população não são das melhores. Na área da saúde não é diferente, as unidades de saúde são distantes dos distritos e moradias dos acamados, desta forma o município com intuito de melhor atender a população e amenizar o sofrimento das pessoas, resolve pleitear e investir em transporte de saúde para transportar os pacientes que não tem condições de se locomover com as próprias condições, físicas e financeiras.

Metas

FISCALIZAR PERIODICAMENTE, CONFORME CONTRATO, A EXECUÇÃO DO OBJETO, POR MEIO DE PROFISSIONAL HABILITADO; REALIZAR RELATÓRIOS DE ACOMPANHAMENTO DE EXECUÇÃO FÍSICA DA OBRA E INSERIR NO SISTEMA E-PARCERIAS; REALIZAR PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL COM A EXPEDIÇÃO DO TERMO DE ENCERRAMENTO DO OBJETO E INSERIR NO E-PARCERIAS.

Links adicionais

GOVERNO DO ESTADO
Informações do andamento
  • DATA: 01/06/2022 - - SITUAÇÃO: REALIZADO

Sem informações até o momento
Informações do repasse
Data pagamento proponente Valor proponente Data pagamento concedente Valor concedente
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Integra do convenio PDF 575KB
Plano de trabalho PDF 219KB
   

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