O mês de fevereiro começa com a programação do cinema itinerante do CINE AMONTADA - Programa de Formação, Produção e Difusão Audiovisual em Amontada-CE. Ao todo serão 10 (dez) exibições cinematográficas que circularão em praças, escolas e espaços públicos da sede, distritos e zonas rurais da cidade entre os meses de fevereiro e março.
A ação será GRATUITA e aberta para o público de todas as idades. Vem, traga toda família, vai ter pipoca e refrigerante para criançada e a animação vai ser garantida.
07 de Fevereiro (sexta)
Casa de Cultura de Amontada - 18h
08 de Fevereiro (sábado)
Embira, Zona Rural - 18h
PROGRAMAÇÃO DE EXIBIÇÃO DOS FILMES
AS AVENTURAS DE CHAGA DA ONÇA
Direção George Alex Barbosa
Animação: 2015 - 15 Minutos
Classificação: Livre
VIDA MARIA
Direção: Márcio Ramos
Animação: 2006 - 9 Minutos
Classificação: Livre
IBIAPABA: COMO NASCEM AS MONTANHAS
Direção: George Alex Barbosa
Animação: 2021 - 14 Minutos
Classificação: Livre
OS PASSOS DE NAZARÉ
Direção: Raylane Neres
Documentário: 2022 - 19 Minutos
Classificação: Livre
GALINHA CHOCADA
Direção: André Dias
Animação: 2019 - 8 Minutos
Classificação: Livre
TEMPO DE ESPERA
Direção: Margot Leitão
Documentário: 2021 - 23 Minutos
Classificação: Livre
O CINE AMONTADA é realizado pela Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e Infância de Lagoa Redonda - APALMIR, com aporte financeiro da Lei Paulo Gustavo, por meio da Prefeitura Municipal de Amontada (@prefeituradeamontada), através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura (@setudec.amontada) e Ministério da Cultura do Governo Federal (@minc)