Conta bancaria: 71019-5
Vigência: 13/06/2018
Data da publicação: 26/12/2017
Data da celebração: 30/11/2017
Concedente: SECRETARIA DA SAUDE / SESA
Responsável: DR.MARCOS ANTONIO GADELHA MAIA
Convenente: MUNICIPIO DE AMONTADA
Responsável: VALDIR HERBERST FILHO
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE.
Justificativa
NOS MUNICÍPIOS CEARENSES OS RECURSO SÃO ESCASSOS E AS CONDIÇÕES DE VIDA POPULAÇÃO NÃO SÃO DA MELHORES. NA ÁREA DA SAÚDE NÃO É DIFERENTE, AS UNIDADES DE SAÚDE SÃO DISTANTES DOS DISTRITOS E MORADIAS DOS ACAMADOS, DESTA FORMA O MUNICÍPIO COM INTUITO DE MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO E AMENIZAR O SOFRIMENTO DAS PESSOAS, RESOLVE PLEITEAR E INVESTIR EM TRANSPORTE DE SAÚDE PARA TRANSPORTAR OS PACIENTES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SE LOCOMOVER COM AS PRÓPRIAS CONDIÇÕES, FÍSICAS E FINANCEIRAS.
Data pagamento proponente | Valor proponente | Data pagamento concedente | Valor concedente |