Conta bancaria: 1336-2
Vigência: 28/06/2017
Data da publicação: 27/06/2016
Data da celebração: 13/06/2016
Concedente: SECRETARIA DA SAUDE / SESA
Responsável: DR.MARCOS ANTONIO GADELHA MAIA
Convenente: MUNICIPIO DE AMONTADA
Responsável: VALDIR HERBERST FILHO
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE AMONTADA/CE.
Justificativa
NOS MUNICÍPIOS CEARENSES OS RECURSOS SÃO ESCASSOS E AS CONDIÇÕES DE VIDA POPULAÇÃO NÃO SÃO DAS MELHORES. NA ÁREA DA SAÚDE NÃO É DIFERENTE, AS UNIDADES DE SAÚDE SÃO DISTANTES DOS DISTRITOS E MORADIAS DOS ACAMADOS, DESTA FORMA O MUNICÍPIO COM INTUITO DE MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO E AMENIZAR O SOFRIMENTO DAS PESSOAS, RESOLVE PLEITEAR A AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE EQUIPE PARA ATENDIMENTO DOMICILIAR OS UTENTE ACAMADOS OU IMPOSSIBILITADOS DE LOCOMOÇÃO SEJA PELA ENFERMIDADE OU PELA IDADE AVANÇADA.
Data pagamento proponente | Valor proponente | Data pagamento concedente | Valor concedente |